Como se tornar revendedora Boticário

Se você tem pensando em ter uma renda extra, ou mesmo trabalhar por conta, revender os produtos O Boticário é uma boa opção. Tudo o que precisa fazer é um rápido cadastro, só precisa de colocar dados simples, como RG e CPF, além de um comprovante de endereço. A marca, que está presente no mercado desde 1977. No começo era uma pequena farmácia de manipulação, na região de São José dos Pinhais, no Paraná, depois foi para Curitiba e é hoje é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Além de suas lojas físicas, O Boticário começou a atuar com revendedores, que tem apoio nas vendas pelo sistema de Loja de bolsa, uma revista virtual com todos os itens da loja, que podem ser vendidos por revendedores autônomos. Você com certeza já sabe que O Boticário é uma das marca mais conhecidas e adoradas por diversas pessoas. Tornar-se uma revendedora desta marca significa sucesso com toda certeza! Por fim, você irá trabalhar com os produtos de altíssima qualidade e que se vendem praticamente sozinhos apenas com a sua popularidade. É ótimo não é mesmo? É um trabalho bem fácil e simples, você venderá os produtos para os seus clientes e fazer os pedidos à Boticário.

Como posso me tornar uma revendedora O Boticário

Se você se interessou em se tornar uma revendedora O Boticário precisa ficar atenta neste artigo. Aqui você irá entender como começar a lucrar com uma das melhores marcas e cosméticos do país.

  1. Primeiramente você precisa ser maior de 18 anos ( também pode ser emancipado ou ter sido emancipado por casamento);
  2. Ter um CPF próprio (sem restrições aos serviços de proteção ao crédito, como SERASA ou SPC);
  3. Possuir uma Carteira de Identidade (RG)
  4. Possuir um comprovante de residência, que pode estar em seu nome ou no nome de um parente próximo (é importante que o comprovante tenha no máximo 90 dias de emissão). São considerados comprovantes de residência:
    • Conta de luz,
    • Conta de água,
    • Conta de gás,
    • Conta de telefone fixo,
    • Fatura de internet residencial,
    • Fatura de tv a cabo,
    • Boleto de IPTU
    • Contrato de aluguel – reconhecido em cartório -autenticados
  5. Após você preencher o cadastro, terá de receber uma Supervisora de “O Boticário” em casa, para assinar o termo de cadastro e coleta de documentos.
  6. Depois disso você precisa adquirir o Kit Demonstrador

Veja o passo a passo ainda mais detalhado

  1. O endereço para se cadastrar é através do site oficial O Boticário, você pode clicar no link e ir direto.
  2. Após o preenchimento dos dados como: nome completo, data de nascimento, RG e CPF, você vai precisar colocar um E-mail válido para contato, e também um número de telefone celular, não é obrigatório telefone fixo;
  3. Depois, você precisa preencher dados como CEP, e o sistema já coloca o seu endereço automaticamente, se não encontrar, basta digitar. Quando ele completa os dados, você só precisa preencher o número da sua casa. Se for um apartamento, coloque o número no campo “Complemento”;
  4. Alguns detalhes como Bairro, Estado e Cidade são obrigatórios, então, preencha antes de clicar em “Próximo Passo”.
  5. Não se esqueça de marcar o ultimo campo, onde está escrito: “Concordo com os termos de uso e com a política de privacidade”.

Você pode clicar no link dos “Termos de Uso” e no link da “Política de Privacidade” para ler o documento todo, caso tenha interesse. Ao apertar o botão “Enviar Cadastro” você será encaminhado para uma tela onde aparece seu nome e a informação de que você precisa aguardar o contato da empresa. É muito importante que você tenha preenchido todos os dados corretamente, pois é a partir de alguns deles que entraram em contato com você para tratar os últimos passos para se tornar uma revendedora O Boticário. A partir do e-mail que você forneceu, O Boticário vai enviar uma mensagem com um número de protocolo para você seguir o processo. Primeiro o cadastro é enviado, depois analisado, e é aprovado ou não. O prazo para alguém entrar em contato com você é de até 30 dias, mas com o número de cadastro que você recebe no e-mail, é possível ir acompanhando seu cadastro e ver se aconteceu alguma coisa no processo. Lembre-se que restrições financeiras costumam bloquear o cadastro e não liberar para se tornar um revendedor.

Qual o lucro de uma revendedora O Boticário

Claro que se você está pensando em ganhar dinheiro extra não pode deixar a parte do lucro de lado. Quem revende O Boticário ganha no mínimo 15% sobre o valor do produto, antes de pensar que o valor é muito baixo, tenha em mente que há promoções exclusivas, que fazem o lucro aumentar para quase 40% de acordo com a campanha. Além disso, as revendedoras são sempre muito incentivadas a vendar e ganham muito brindes. Outro ponto importante que você não pode esquecer é que o preço de venda dos produtos é de total responsabilidade do revendedor, isso significa que é possível vender por preços diferenciados.

Confira a baixo o que você irá receber com o Kit do Revendedor que deve adquirir:

  • Malbec Des. Colônia 100ml
  • Loção Ameixa 400ml
  • Batom Make B. rosa cashmere
  • Sabonete Cuide-se Bem Leite e Mel c/2
  • 49 Flaconetes de amostras masculinos, feminino e infantil
  • 20 provadores de batom Intense e Make B.
  • 08 mini bases Intense e Make B.

O Boticário se preocupa muito com a facilidade e organização de vendas de seus revendedores, por isso você recebe ainda uma bolsa exclusiva da marca, com um bloco de pedidos, folders com informações de cuidados pessoais e fitas olfativas, onde você pode borrifar os perfumes para demonstração.

DETALHES EXTRAS

É possível entrar no programa e se tornar um revendedor e ficar até seis meses sem vender nada. Não há uma obrigação de vender um mínimo por mês para estar no programa, se você precisar se afastar por um tempo, ainda fica com seu cadastro ativo. Sempre recebe sacolinhas para a entrega dos seus produtos, gratuitamente. Não é preciso comprar as sacolas, você recebe de graça com o seu pedido. Flaconetes com amostras de perfumes são enviados gratuitamente também. Isto facilita o trabalho de quem revende, além de gerar economia nos pedidos.A marca O Boticário  agora tem as vendas diretas. São vendas que já eram eitas por empresas como Natura e Avon onde um revendedor passa de casa em casa oferecendo os produtos e mostrando o catálogo com os produtos disponíveis, preço e promoções. Para fazer parte do time de revendedoras é só se cadastrar no site do Boticário. Depois que você fizer o seu  cadastro, um representante do Boticário irá entrar em contato com você no prazo de 30 dias. As revistas chegarão a sua casa após este contato. Elas servem para auxiliar seus clientes e para que você conheça todos os produtos, para que eles servem, como funciona e os respectivos preços. Você precisa estar atenta aos valores no valor mínimo de pedido que é de R$ 150,00 reais para poder serem feitos. Mas sempre que fizer encomendas com um valor inferior à R$ 300,00 o frete ficar por conta do revendedor, que terá que arcar com as despesas da entrega. Ela é feita no prazo de dois dias úteis, independentemente do tamanho do pedido e se o revendedor teve o não que pagar pelo frete. No site oficial do Boticário existe uma área especial para os revendedores, onde eles podem fazer tudo o que precisam sem maiores dificuldades. Você precisa entender como funciona o formato de fazer pedidos pelo O Boticário. Primeiramente você deve já estar cadastrada e ser uma revendedora Boticário. Alguns dos pré-requisitos exigidos são: Ser maior de 18 anos. Ter uma conta de e-mail válido. Receber a supervisora de campo em sua casa. Ela coletará documentos e preencherá sua ficha e adquirir um Kit demonstrador no seu primeiro pedido, com o Kit você poderá mostrar os produtos para suas clientes testarem.

Você com certeza já sabe que O Boticário é uma das marca mais conhecidas e adoradas por diversas pessoas. Tornar-se uma revendedora desta marca significa sucesso com toda certeza! Por fim, você irá trabalhar com os produtos de altíssima qualidade e que se vendem praticamente sozinhos apenas com a sua popularidade. É ótimo não é mesmo? É um trabalho bem fácil e simples, você venderá os produtos para os sus clientes e fazer os pedidos à Boticário. O lema de O Boticário é “Acredite na Beleza”, e eles deixam a mensagem de que acreditam no potencial de cada revendedor. Se você está pensando em ganhar dinheiro extra aposte na revenda de produtos O Boticário, pois a alta qualidade de produtos faz com que os clientes sempre voltem a comprar com você. Acredite no seu potencial como revendedora e invista na sua liberdade financeira. O Boticário é uma empresa renomada que pensa na qualidade de seus produtos para satisfazer seus clientes mas também pensa nas melhores formas de ajudar seus revendedores à vender. Garantindo sempre que os mesmos tenham bons lucros e incentivando boas vendas. Se você quer mesmo aumentar sua renda mensal e ser independente financeiramente vale a pena investir na revenda de produtos O Boticário.

 

Para voltar ao início do artigo acesse: http://www.investironline.com.br/como-se-tornar-revendedora-boticario/

Leave a Reply